O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) torna público o Edital 01/2023 - Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, turma 2024. 

Os aprovados neste edital irão ingressar em fevereiro de 2024. Serão ofertadas 17 vagas, sendo 9 (nove) vagas para a linha de Avaliação e Reabilitação Funcional e 8 (oito) para a linha de pesquisa Esporte, Atividade Física e Saúde. A concorrência é por orientador.

 

Para cursar o mestrado no PPGCMH é necessário que os futuros alunos tenham uma disponibilidade mínima de 20 horas semanais no período diurno para dedicação ao programa.

O Processo Seletivo será composto por quatro fases: 1) Homologação das inscrições; 2) Prova Escrita; 3) Entrevista e; 4) Avaliação Curricular

 

Para maiores informações, consulte o edital retificado com as referências de todos os docentes que estão ofertando vagas

Qualquer dúvida ou informações sobre o edital, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.