A Comissão de seleção de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano informa o resultado referente ao mês de março de 2024 do processo de seleção referente ao edital 01/2024.

 

Para acessar o documento, clique aqui.

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para a seleção de bolsas do PPGCMH para o ano de 2024.

 

Para acessar o edital, clique aqui.

A comissão Organizadora do Processo Seletivo do Programa de pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano informa que os aprovados podem entrar em contato, por E-mail, com seus respectivos orientadores(as) para solicitar a assinatura digital dos mesmos.

Para acessar os E-mails, os aprovados devem ir na aba o programa>docentes presentes neste site. 

1. As matrículas serão realizadas nos seguintes dias e horários:

Segunda-feira dia 26/02: Das 08 às 12 horas

Terça e quarta-feira dias 27 e 28/02: Das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

2. Os aprovados deverão comparecer na secretaria do PPGCMH no prédio do Laboratório de Habilidades Médicas (Rua Generalíssimo Deodoro) e apresentar o seguinte documento, preenchido e assinado pelo aluno e seu orientador:

Anexo VIII do Edital - REQUERIMENTO DE MATRÍCULA E PLANO DE TRABALHO

 

3. Atenção para o seguinte item do edital:

4.2.4. Caso o candidato apresente a declaração de possível concluinte conforme o item 4.2.3 deste edital, o mesmo deverá obrigatoriamente apresentar a declaração de conclusão de curso até a data limite para a matrícula no curso.

 

Obs: As matrículas também poderão ser realizadas na subsede do PPGCMH no Campus de Castanhal (Prédio Administrativo, andar térreo) nos seguintes dias e horários:

Terça-feira dia 27/02: Das 14 às 18 horas.

Quarta-feira dia 28/02: Das 08 às 12 horas.

 Em virtude do recurso apresentado, a comissão responsável pelo processo de seleção do Mestrado em Ciências do Movimento Humano vem por meio deste comunicar a retificação do resultado final anteriormente divulgado.

O candidato 52515 foi erroneamente apontado como " Aprovado".  Como a orientadora pretendida ofertou apenas uma vaga, o candidato está na categoria '' Classificado".

Para acessar o documento, clique aqui.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano apresenta a resposta aos recursos da etapa de entrevistas.

  

Para acessar o documento, clique aqui.