Na quinta-feira, 15 foi realizado o workshop "A importância da produção discentes para avaliação quadrienal da CAPES" no auditório Setorial Básico I, no Campus do Guamá para os alunos e egressos do PPGCMH.

Na ocasião estavam presentes o Diretor de Pós-Graduação da PROPESP (@propespufpa), Prof. Dr. Marcelo Nazareno Vallinoto de Souza, a Diretora de Programas Estratégicos da PROPESP, Profª. Dra. Luiza Helena Meller da Silva e a Profª. Iracilda Sampaio (@iracilda), professores, alunos e egressos do PPGCMH.

Foram discutidas as ações a serem desenvolvidas para a consolidação do curso de mestrado em Ciências do Movimento Humano, bem como para obtenção da aprovação do curso de doutorado. Além disso, foi abordado alguns pontos importantes sobre o relatório desenvolvido pela consultora, a Prof. Cláudia Cavaglieri da UNICAMP. Por fim, a professora Iracilda ministrou o workshop sobre A importância da produção discentes para avaliação quadrienal do PPGCMH pela CAPES.

Você pode conferir algumas fotos do evento abaixo

Prof. Dr. Marcelo Nazereno Vallinoto de Souza