Hoje (12) foi realizada a inauguração da nova sede do PPGCMH no Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

O novo espaço conta com novos ambientes como sala dos professores, sala da secretaria e coordenação, ampla sala multiuso e laboratório multiuso.

A sede foi fruto de um esforço conjunto entre a coordenação do PPGCMH, Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e Diretoria do ICS.

Na ocasião estiveram presentes docentes, discentes, o Vice Reitor Gilmar Pereira da Silva, o Diretor Geral do Campus de Castanhal, Francisco Valdinei dos Santos Anjos, a Pró-reitora da PROPESP, Maria Iracilda da Cunha Sampaio e a Diretora Geral do Instituto de Ciências da Saúde, Eliete da Cunha Araújo.

Na oportunidade também foi empossada a nova coordenação do PPGCMH para o biênio 2023-2025, que agora conta com o professor Dr. Daniel Pires como coordenador e a professora Drª. Natali Torres como vice-coordenadora.

"Hoje é um momento especial de agradecimentos e celebração do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano. Agradeço ao professor Anselmo, o primeiro coordenador do PPGCMH, que liderou nosso grupo nos primeiros anos de funcionamento do curso e lutou pela obtenção desse espaço que se tornou a sede do PPGCMH. Agradeço também à PROPESP e ao ICS, que estão sempre dispostos a receber nossas demandas e atendê-las", afirma o novo coordenador.

Agora os discentes poderão contar com um local para estudo com acesso a internet, reunião de grupos de pesquisa, ministração de aulas, qualificações e defesas. Confira as imagens da inauguração.