Serão ofertadas vagas para alunos especiais nas disciplinas optativas do PPGCMH durante o segundo semestre de 2023. A categoria aluno especial refere-se a indivíduos portadores de diploma de curso de nível superior que irão cursar uma disciplina isoladamente no programa. O cadastro como aluno especial é apenas para a disciplina e não caracteriza vínculo regular com o Programa. Serão ofertadas até cinco vagas em cada disciplina optativa, sendo que não é permitido que os alunos especiais cursem mais de uma disciplina no período.

Procedimentos para inscrição:

A solicitação deve ser encaminhada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo: Nome completo, cópia do documento de identificação, número do CPF e cópia do diploma de curso superior. A Secretaria do PPGCMH encaminhará a solicitação ao docente responsável pela disciplina. Os docentes farão a seleção e irão encaminhar o resultado da solicitação à Secretaria do PPGCMH para registro. A solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de 10 dias em relação à data de início da disciplina.

Para ter acesso as disciplinas que serão ofertadas no semestre, clique aqui