Os candidatos que tiveram a inscrição homologada deverão comparecer ao Instituto de Ciências da Saúde para realização da Prova Escrita do edital 04/2022.

A prova terá início a partir das 09horas. Recomenda-se aos candidatos que cheguem com antecedência para evitar desclassificação.

A prova será realizada na Sala H do ICS que fica localizada no Laboratório de Habilidades Médicas.

Os candidatos devem portar: documento de identificação com foto, caneta azul ou preta para realização da prova. É recomendado que os candidatos utilizem máscara durante a prova, bem como deverão trazer garrafa com áqua.

O Instituto de Ciências da Saúde fica localizado na Avenida Generalíssimo Deodoro 01, próximo à Santa Casa, entre Bernal do Couto e Oliveira Belo.