A comissão organizadora do processo seletivo 01/2022 torna público o ensalamento para realização da prova escrita conforme orientações abaixo.

1. A prova será realizada no Instituto de Ciências da Saúde da UFPA. O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) está localizado na Avenida Generalíssimo Deodoro, 01, Bairro do Umarizal, Belém, Pará, Brasil, CEP 66.050-160. Próximo à Santa Casa.
  2. A prova escrita terá início às 09 horas. Não será permitida entrada nas salas após este horário. Pedimos aos candidatos que cheguem com antecedência.
  3. Os candidatos devem trazer: documento de identificação indicado no ato da inscrição, e caneta azul ou preta.
  4. Recomendamos aos candidatos que tragam suas garrafas de água.
  5. IMPORTANTE: A organização das salas para realização das provas segue conforme os quadros a disponíveis aqui