O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para propostas de credenciamento de docente permanente no Programa de Pós-Graduação Ciências do Movimento Humano, conforme deliberação do Colegiado do PPGCMH na Reunião Ordinária de junho de 2022.
Serão abertas duas vagas para credenciamento na categoria de docente permanente, sendo: Uma vaga para a linha de pesquisa "Avaliação e Reabilitação Funcional" e;  Uma vaga para a linha de pesquisa "Esporte, Atividade Física e Saúde".
As informações encontram-se no edital bem como no site: www.ppgcmh.propesp.ufpa.br. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o edital retificado (foi retirado a expressão "máximo 2.5 pontos" da tabela de pontuação, pois estava errado).